Policia vai devolver joias apreendidas a Rihanna


As joias emprestadas a Rihanna na noite em que foi agredida pelo rapper Chris Brown serão devolvidas. De acordo com o site "Access Hollywood", a polícia - que apreendeu as peças para investigação - vai fazer fotos dos objetos, no valor de US$ 1,4 milhão, e devolvê-los a seus donoshas learned.

Rihanna usou as joias em uma festa em homenagem a Clive Davis na véspera da cerimônia do Grammy, dia 18 de fevereiro, depois da qual ela teria sido agredida em uma briga com Brown, então seu namorado.

Donald Etra, advogado da cantora, havia feito um pedido na semana passada para que a polícia de Los Angeles devolvesse um par de brincos e três anéis, que foram anexados aos autos como provas.

O processo contra Chris Brown teve um novo desdobramento nesta quarta-feira com uma nova audiência, em que o advogado do rapper, Mark Geragos, acusou a polícia de Los Angeles de ter vazado uma foto de Rihanna machucada, o que justificaria a anulação do caso. No próximo dia 28 o cantor deverá comparecer a mais uma audiência.

1 comentários:

Move On disse...

Po cara seu blog ta bem legal . eu tambem gosto do Chris brown ,ele é fera no que faz
abraço parceiro!!!