
O Cantor Chris Brown não contestou as acusações de ter agredido Rihanna e terá que cumprir cinco anos de condicional.De acordo com o “TMZ.com”, Brown compareceu na tarde desta segunda-feira (22) a um tribunal em Los Angeles e se declarou culpado pelas agressões contra Rihanna. Por isso não terá que ser preso, mas terá que passar seis meses prestando trabalhos comunitários, além de ter que ficar 50 jardas (cerca de 45 metros) de distância da cantora, sem poder se comunicar com ela.
Caso os dois se encontrem em algum evento em comum, como shows em festivais ou premiações onde ambos forem convidados, Chris Brown terá que ticar 10 jardas (cerca de 9 metros) de distância de Rihanna.
Brown passará 180 dias prestando trabalhos comunitários em Virginia, onde mora, limpando paredes pichadas. Ele pegou cinco anos de condicional supervisionada por agressão (declarando-se culpado das acusações), e terá que comparecer ao tribunal de três em três meses.
Além disso, o rapper terá que passar por um programa de aconselhamento contra violência doméstica. Durante a audiência, o juiz fez questão de tratar Chris Brown como qualquer outra pessoa.
Caso viole sua condicional, Brown poderá pegar até quatro anos de prisão. O rapper não poderá votar e carregar arma de fogo durante o período de sua pena.
A cantora Rihanna compareceu ao local do julgamento, mas não precisou entrar no tribunal para testemunhar enquanto Brown estava no local. Quando o rapper saiu, a cantora foi chamada pelo juiz, que explicou sua decisão para ela.
Fonte: Abril.com.br
0 comentários:
Postar um comentário